Operação Espírita – Centro Tupyara


Orar a Jesus, Nossa Senhora, Bezerra de Menezes, José Grosso, podendo invocar outros espíritos de sua devoção.
Jesus
Senhor Jesus,
Dai-nos a paz, dai a paz para nossas famílias, nossos amigos, nossos filhos, nossos irmãos. Dai a paz, principalmente aos nossos inimigos e que eles possam perdoar-nos aquilo que lhes fizemos, nesta vida ou nas passadas.
Perdoe, Jesus, nossas faltas. Pedimos para que possamos com elas aprender e crescer. Crescer na espiritualidade, em direção a Cristo. Pedimos que não nos percamos em culpas inúteis, mas que possamos, simplesmente, não cometer os mesmos erros. E com isso, não precisarmos passar pelas mesmas provas.
Ajuda-nos, Senhor, para que possamos fazer sempre o bem, ajudar sempre ao próximo, sem com isso nos imiscuirmos no karma alheio.
Ajuda-nos, Senhor, para que, sempre que ajudarmos alguém, possamos respeitar-lhe o livre arbítrio.
Ajuda-nos, Senhor, para que não queiramos impor nossa vontade aos outros.
Esteja, Jesus, o Senhor e seus mensageiros sempre junto de nós, para que possamos sempre contar com o seu auxilio no nosso trabalho cotidiano, no nosso trabalho espiritual, na nossa vida.
Esperamos, Senhor, poder ser digno da sua ajuda e da sua confiança e que não O decepcionemos nunca.
Que estejamos, Senhor, sempre prontos quando precisares de nós.
Sendo assim, Jesus, que a nossa vida seja sempre pautada pela Sua lei e pelos Seus desígnios.
Obrigada, Senhor, por tudo que temos, por tudo de bom que recebemos e por todas as provas que nos permitem crescer.
Amém.
Nossa Senhora
Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.
Oração a Nossa Senhora de Fátima
Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for paa maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.
Bezerra de Menezes
Nós te rogamos, pai de infinita bondade e justiça, as graças de JESUS CRISTO, através de BEZERRA DE MENEZES e suas legiões de companheiros.
Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando os que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelem para teu infinito amor.
Jesus, divino portador da graça e da verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem como despenseiro fiel e prudente.
Faze-o divino modelo, através de tuas legiões consoladoras, de teus santos espíritos, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.
BEZERRA DE MENEZES, apóstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício d’aqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.
Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de JESUS CRISTO.
Médico Jose Grosso
Ó Mestre,
Eu te agradeço porque entregaste a este médico a missão de exercer a medicina, restituir a alegria de viver às pessoas que lhe são confiadas a qualquer hora, momento e lugar.
Ofereça a Deus a vocação de servir a sociedade como instrumento de tua providência
Grandes são os avanços da ciência, mas também são inúmeros os desafios à limitação humana
que exige deste médico seriedade, equilíbrio, sabedoria e fidelidade ao juramento que fez.
Ó Deus da vida! Ilumina este médico e faça dele um mensageiro de misericórdia e esperança.
Que no final de cada jornada possa ele celebrar
o renascer da vida, a cura, a melhora dos males, fruto do trabalho e entregar-Te às situações da limitação quando não tiver êxito.
Senhor, que vieste trazer vida e vida em abundância, torna-o um instrumento de tua misericórdia.
Amém.
Obrigado, Senhor!
Oração da Cura
Espíritos Curadores
Peço que Deus guie estes espiritos curadores, para a cura de meus males físicos, mentais e espirituais, bem como para me dar forças, energia e saúde, ajudar-me e incentivar-me a fazer o bem sempre, e afastar de mim o mal, os maus espiritos, as más influencias, bem como as energias negativas.
A cada dia, todos os dias, melhor e melhor que no dia anterior.
Que o positivo substitua todo o negativo.
Jesus: Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pedidos:
Jesus e espiritos benfeitores e curadores.
Dai-me luz e cura, fazendo-me a cada dia uma pessoa melhor, e que eu possa seguir e fazer sempre o bem.
Beber a água do copo.
Deitar com lençol branco, por no mínimo 15 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas